CORONAVÍRUS: ALGUNS PROCEDIMENTOS ADOTADOS NA FAV
A Direção da Faculdade de Artes Visuais, Coordenações e Secretarias dos Cursos de Artes Visuais, Cinema e Audiovisual, Museologia e Produção Multimídia, em reunião realizada nesta terça-feira (17/03), informam que:
a) A partir da decisão da Universidade Federal do Pará de suspender todas as atividades acadêmicas e administrativas presenciais no período de 19 de março a 12 de abril,recomendamos o uso da Plataforma SIGAA para propor leituras e outras atividades que possam ser desenvolvidas à distância através de contatos com os nossos discentes visando impactar o mínimo possível a continuidade do semestre letivo. Destacamos que estas atividades devem ser flexibilizadas, pois nem todos os nossos discentes têm facilidade de acesso à internet e/ou computador/smartphone. Aos discentes da FAV pedimos a participação, colaboração e empenho.
b) Que manteremos contatos de trabalho via redes digitais de comunicação com integrantes da gestão da faculdade/cursos e ampliado à equipe técnica, as quais utilizaremos, inclusive, para consultas/informações sobre questões administrativas necessárias nesse período;
c) Que utilizaremos como fonte de informaçãoapenasos dados dos canais oficiais, isto é o site da FAV (fav.ufpa.br) e suas redes sociais - Instagram (fav.ufpa); Facebook (fav.ufpa.9) Twitter (fav_ufpa), além do portal da UFPA (ufpa.br) e da página criada como este finalidade: https://coronavirus.ufpa.br/ ;
d) Que todos e tod@s devem estar empenhad@s a cumprir e fazer cumprir as recomendações de combate à disseminação do coronavírus, e que o setor de Comunicação e Tecnologia da Informação da Direção da FAV emitirá todas estas recomendações por meio de campanhas específicas.
e) Sobre as obras do Atelier estamos aguardando uma posição da Prefeitura. Tão logo haja novidades informaremos.
g) No mais, é acreditar que logo sairemos melhores deste momento!
A DIREÇÃO DA FAV EM 17/03/2020
Redes Sociais